O Senhor disse a Abrão: -Sai da tua terra,do meio dos teus parentes,da casa de teu pai e vai para a

O Senhor disse a Abrão: -Sai da tua terra,do meio dos teus parentes,da casa de teu pai e vai para a

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário de Casamento: Bodas de Marfim

"O conselho divino diz que é melhor serem dois do que um e quando os dois são, na verdade, um em propósitos, objetivos e intimidade, as lutas podem se tornar em vitórias ou se houver derrotas, o ânimo é recobrado pela força dos dois.”
E seguindo esse conselho há quatorze anos atrás eu realizei o maior de meus sonhos. No Santuário Sagrado Coração de Jesus em Joinville, sob os olhos de Deus e dos homens, eu e meu querido esposo nos unimos em laços eternos de amor.



Hoje completamos quatorze anos juntos. Segundo a tradição Bodas de Marfim.
Passou tão rápido, e como é bom tê-lo ao meu lado. Parece até que foi ontem, mas hoje o amor está muito mais maduro e intenso.
Quero deixar aqui uma homenagem singela ao meu querido maridão.

Amo Você...
Amo você em sua fragilidade de menino, ou em sua virilidade de homem.
Amo você quando existe em seu coração um ponto de interrogação.
Amo você quando o calor de suas mãos dissipam o frio da minha alma.
Amo você quando é forte e me proteje da maldade do mundo.
Amo você quando é fraco e busca abrigo do meu peito para voltar a ser criança e chorar lágrimas que só eu posso ver.
Amo você quando a cor indefinível de seus olhos vem de encontro aos meus, e me fazem perguntas que só meu coração podem responder.
Amo você quando consegue entender o que meus olhos lhe perguntam. E sobem ao ar formando nuvens de felicidade.
Amo você no instante que tenho medo de perdê-lo.
Amo você quando se torna infinitamente grande pela grandeza do seu amor. E ao mesmo tempo infinitamente pequeno, pela simplicidade da sua bondade.
Amo você com minha intensidade de mulher porque você é um verdadeiro homem.
Amo você Amor!



Um comentário:

  1. Oi,Meu LOVE!

    Amei a homenagem ao nosso aniversário de casamento, amei esses 14 anos, e podes ter certeza que outros 14 anos virão de amor intenso, emoções sinceras e compartilhadas. Nossa história é muito linda, crescemos juntos nesse relacionamento e estamos cada vez mais unidos em um só coração...
    Você me faz feliz com seu jeito meigo, belo, especial de ser...de cuidar de nossas coisas, de nossos detalhes que as vezes me passam despercebidos. Obrigado por ser compreensiva nos meus anos de trabalho intenso, estudo intenso, inclusive aos finais de semana...aos quais deixamos de ter lazer em troca de um futuro melhor... Você é meu complemento...
    Eu te amo muito....e agradeço a DEUS por ter feito você para mim...minha flor.
    BJS de seu amigo e amado esposo....
    Adriano

    ResponderExcluir

Conta prá mim...